A Medline está a monitorizar o coronavírus na Europa

29de jan
2020

À medida que crescem as preocupações com a potencial propagação do novo coronavírus a partir de Wuhan, China, a Medline Europa tem recebido muitos pedidos novos de equipamentos de proteção individual (EPI), em particular máscaras respiratórias.

Em resposta a esta procura sem precedentes, a Medline está empenhada em proteger o abastecimento para os clientes que, historicamente, têm adquirido estes produtos. A Medline, portanto, não pode aceitar encomendas desses produtos feitas por novos clientes ou por pessoas singulares. Envidaremos todos os nossos esforços para garantir a manutenção de um abastecimento adequado para os nossos clientes e para alocá-lo de forma justa.

Queira consultar a Organização Mundial da Saúde (OMS) para obter informações sobre a proteção adequada durante viagens às áreas afetadas.

Informações de contacto para profissionais de saúde:
Se for uma unidade de saúde, pode entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente da Medline em +351 808 29 19 21 ou por [email protected].